Ligue para o seu departamento de estado de saúde e solicitar pesquisas estaduais recentes das facilidades que você deseja pesquisar . Secretarias estaduais de saúde inspecionar centros de saúde não menos do que duas vezes por ano e muitas vezes mais . Seus relatos são de registro público, e geralmente pode ser solicitado diretamente dos departamentos.
2
Fale com gerontólogos locais e cirurgiões ortopédicos na área em que uma clínica de reabilitação está localizado . Você pode encontrar estes médicos no livro de telefone ou pedir em seu hospital local para nomes de médicos . Médicos geralmente sabem a reputação e , mais importante, pode ter tido alguns de seus pacientes ficar nesses locais . Eles devem ser capazes de comentar sobre a assistência médica, a reabilitação eo estado das instalações.
3
instalações visitar e passeios. Olhe para a quantidade e qualidade dos seus equipamentos de reabilitação , o tamanho dos ginásios de reabilitação e suas populações de doentes. Pergunte terapeutas e gestores de instalações sobre a duração típica de estadia eo rigor do tratamento. Estes são alguns dos fatores mais críticos na classificação eficácia de um programa de reabilitação .
4
Contato seniores grupos de cidadãos , como a Associação Americana de Aposentados . (Consulte Recursos) Muitos destes grupos oferecem publicações e informações sobre lares de idosos e centros de reabilitação . Eles podem ter os seus próprios relatórios e classificação você pode usar para ajudá-lo.
5
Verifique com os planejadores de alta hospitalar na área em torno de instalações que você está avaliando . Descubra quais as instalações de reabilitação que enviam seus pacientes para e por quê. A maioria tem relações com as instalações e muitos seguem -se com os pacientes para obter feedback sobre suas experiências de cuidados de enfermagem qualificados.