A maioria dos idosos tomar uma variedade de medicamentos e suplementos para ajudar a prevenir doenças e condições comuns a idosos. Os medicamentos que diminuem a pressão arterial, fortalecer os ossos, o tratamento da diabetes e prevenir problemas de saúde mental são comumente tomar pelos idosos. Além disso, os idosos muitas vezes levar vários suplementos vitamínicos para a saúde geral , como recomendado por um médico. Enquanto os médicos devem evitar interações medicamentosas negativas , estudantes de enfermagem deve monitorar efeitos colaterais perigosos e garantir que os doentes idosos a tomar os seus medicamentos como prescrito.
Saúde Mental
Idosos estão sujeitos para uma variedade de problemas de saúde mental que os estudantes de enfermagem deve estar ciente. Para além das doenças de saúde mental comuns dos idosos , incluindo a demência e a psicose , as pessoas idosas são também propensos à depressão . Tratar a depressão em idosos é difícil, como antidepressivos podem interferir com outros medicamentos que possa ser tomada . Um objetivo de estudantes de enfermagem no cuidado com o idoso deve ser o acompanhamento das questões de saúde mental e tomar precauções para evitar o suicídio e outros comportamentos perigosos associada a psicose, a doença de Alzheimer e demência.
Nutrição
Os idosos muitas vezes sofrem de desnutrição e desidratação devido a causas como a incapacidade de cozinhar para si , a depressão ou outros problemas de saúde mental e falta de apetite de um estilo de vida sedentário. Além disso, os idosos necessitam de dietas especiais para mantê-los saudáveis e manter o seu nível de energia . Estudantes de enfermagem deve se concentrar no fornecimento de nutrição adequada para idosos , que inclui uma dieta variada de alimentos de baixo teor em colesterol e gorduras saturadas , o que pode agravar a doença cardíaca, um problema comum para os idosos. Além disso, os estudantes de enfermagem devem se concentrar no fornecimento de mulheres idosas com bastante cálcio para prevenir a osteoporose .
Exercício
Por causa de baixos níveis de energia ou lesões , os idosos muitas vezes têm um difícil tempo recebendo o suficiente exercício . A falta de exercício pode levar a um enfraquecimento dos músculos , colocando ossos frágeis já em risco. Além disso, a falta de exercício pode causar depressão e diminuir o apetite dos idosos , o que pode impedi-los recebendo a nutrição que eles precisam. Estudantes de enfermagem deve se concentrar em encorajar os idosos a fazer exercício físico suave , enquanto hospitalizado ou em um lar de idosos , independentemente de sua capacidade física . Caminhadas lentas, hidroginástica e alongamento podem ajudar a manter a massa muscular e aumentar o apetite dos idosos.