Grave todas as precauções tomadas nas suas instalações. Por exemplo, garantir que todos os funcionários estão devidamente treinados para levantar e pacientes de transporte; garantir que todos os funcionários são treinados em cuidados de emergência, como CPR; testar a durabilidade de todos os equipamentos , como elevadores e cintos, e garantir que cada quarto está totalmente abastecido diariamente com luvas e desinfetante para as mãos .
2
Atribuir pacientes para salas ou áreas de acordo com a sua condição. Os pacientes que sofrem doenças graves deve ser colocado em uma ala especialidade com mais pessoal para monitorar eficientemente a sua condição. Organizando os pacientes desta maneira permite complicações a serem abordados mais rapidamente.
3
Administrar todos os medicamentos necessários , ao mesmo tempo todos os dias. Ignorando doses ou deixar de dar aos pacientes a medicação em tempo hábil pode ter implicações sérias . Esta é uma parte da Cúria de serviços a doentes e serão analisados durante as inspeções por órgãos governamentais de saúde.
4
Reduzir escaras e infecções inspecionando pacientes cuidadosamente durante banhos. Ligue pacientes ligados a cama a cada duas horas para evitar a quebra da pele . Cremes e loções que são projetados para prevenir escaras devem estar disponíveis na instalação.
5
Evite o uso excessivo de restrições dentro de suas instalações. Indicadores sobre o uso dos assentos estritamente afirmar que as restrições devem ser usados somente quando há perigo de o paciente , causando graves danos a si mesmo ou aos outros. Nunca é bom para conter um paciente por conveniência.
6
Limpe todos os vazamentos e clara todos os obstáculos imediatamente. Estes representam um risco de queda para os pacientes e pode resultar em ossos quebrados ou outros ferimentos.