Para se qualificar para a Parte D , a pessoa deve ter mais de 65 anos e matriculados em Medicare Part A. Se uma pessoa tem a cobertura de medicamentos de prescrição por meio de seu empregador ou sindicato , ele deve verificar com seu administrador do benefício antes de fazer quaisquer alterações.
Como Parte D Funciona
Cada plano deve atender aos padrões exigidos pelo governo. A franquia máxima anual é de US $ 250, mas alguns planos podem diminuir ou renunciar a esta franquia. O valor dos co-pagamentos para prescrições, eo formulário utilizado , variam de empresa para empresa. Uma vez que o montante anual total gasto para prescrições chega a US $ 2250, a maioria das empresas exigem que o beneficiário a pagar por todos os custos de prescrição até que o valor total pago chega a US $ 5100. Alguns podem oferecer medicamentos genéricos com um co-pagamento durante este período " buraco de rosca " . Qualquer custo de prescrição sobre $ 5.100 por ano, é pago pelo seguro.
Parte C Requisitos
parte C é geralmente uma alternativa de baixo custo para um Plano de Medigap . Para se qualificar para a Parte C ( Medicare Advantage Plan ) de cobertura, uma pessoa deve residir na área onde ela wishs para participar, estar matriculado em Medicare Parte A e Parte B, e não ter doença renal em estágio final .
Como Parte C funciona
inscritos recebem todos os seus serviços de saúde - incluindo a parte A e parte B - cobertura através de seu provedor de plano Medicare Advantage. Eles recebem um cartão de saúde a partir de seu provedor. Provedores geralmente oferecem benefícios extras com o seu plano e podem incluir Parte D.
Informações para contato
Chame a Administração da Segurança Social no 1-800-772-1213 ou visite o site link abaixo para mais informações. Chame 1-800-MEDICARE ou visite os sites ligados abaixo para ver se você se qualifica para uma ajuda extra para pagar prémios Parte D e custos de medicamentos.