Quando Medicare foi promulgada em 1965 , que não previa a cobertura de medicamentos de prescrição. Em 2002, um comitê de conferência do Congresso observou que 25 por cento dos idosos não tinha seguro para cobrir drogas. Congresso estritamente aprovado o projeto de lei autorizando Parte D eo presidente George W. Bush assinou a lei em 2003.
Aftermath
As notícias indicam que muitos idosos foram confundidos pela forma como os benefícios Parte D foram projetados , enquanto outros estavam apreensivos sobre a perda de seu seguro patrocinado pelo empregado . Houve também relatos de falhas nos computadores e farmácias sobrecarga.
Satisfação do Consumidor
Um estudo de 2007 de destinatários Parte D pela Associação Americana de Aposentados encontrados 80 por cento estavam satisfeitos com a sua escolha , e mais da metade salvos em suas prescrições após a inscrição .
críticas
defensores dos consumidores , tais como famílias EUA criticaram a lei, porque isso não aconteceu permitir que o governo federal a negociar os preços dos medicamentos .
Participação
acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos , 28,8 milhões de pessoas foram incluídas no Medicare Parte D em 1 º de outubro de 2009.