Hospices deve garantir que os voluntários são treinados e supervisionados. Todos os esforços do hospício a este respeito devem ser devidamente documentados e atender aos padrões encontrados em toda a indústria do hospício. O Medicare não definir qualificações específicas para os funcionários do hospício responsáveis pela formação e voluntários supervisão , a fim de dar hospícios a flexibilidade para tomar decisões de pessoal , conforme necessário.
Papel dos voluntários
regulamentos do Medicare requerem asilos usar voluntários em funções de atendimento ao paciente administrativos ou diretos do dia- a-dia; no entanto, esses regulamentos não definir quaisquer funções específicas para voluntários. Enquanto um voluntário atende as qualificações geralmente estabelecidos nos regulamentos do Medicare , bem como , cumprimento de quaisquer outras exigências estaduais e municipais aplicáveis --- como a obtenção de certificação ou uma licença --- um voluntário pode executar qualquer função necessária para o hospício de usar.
recrutamento e retenção
Hospices são obrigados a participar de esforços em curso para recrutar e reter voluntários. Esses esforços devem ser documentados e ser comprovadamente viável , a fim de manter uma essência à base de voluntário na cuidados paliativos. Além de usar os voluntários em funções do dia-a - dia, asilos também pode atender a esse requisito , usando voluntários para eventos especiais e serviços não-rotineiras .
Redução de Custos
Medicare exige que hospícios manter registros sobre a redução de custos obtidos através da utilização de voluntários. Esses registros são projetadas para mostrar as horas para o qual foram utilizados os voluntários que o hospício de outra forma teria sido obrigado a pagar seus empregados. Os regulamentos do Medicare sobre este ponto requerem registro de informações específicas quanto à identificação de cada papel desempenhado por um voluntário , o tempo gasto por voluntários nesses papéis e uma estimativa dos custos em dólares salvos pelo hospício.
Nível de Atividade
Como observado anteriormente, os voluntários do hospício deve fornecer , no mínimo , administrativa ou serviços de atendimento ao paciente , que é igual a 5 por cento do total de horas de atendimento ao paciente de todos os funcionários do hospício pagos. Embora tenha havido algumas sugestões nos últimos anos para dispensar essa exigência , as pesquisas realizadas por diversos órgãos federais e estaduais durante hospício comentários descobriram que este requisito é invariavelmente atendidos. Isto é principalmente o resultado de flexibilidade nos regulamentos do Medicare , que permite uma variedade de papéis para contar para a exigência de 5 por cento . Além de incluir as horas trabalhadas por voluntários em papéis tradicionais, como companheiros , donas de casa e pessoal administrativo , horas trabalhadas por voluntários que servem como diretores médicos , enfermeiros, conselheiros e conselheiros espirituais também podem ser incluídos para cumprir a exigência de 5 por cento .