lei federal prevê certas categorias de beneficiários . Medicare serve como o devedor secundário , independentemente de qualquer lei estadual em contrário . Plano primário é definido como " um plano de grupo de saúde , plano de saúde grupo grande, lei ou plano de compensação de um trabalhador , um automóvel ou responsabilidade apólice de seguro ou plano ( incluindo um plano de auto-seguro ) , ou seguro sem culpa .
beneficiários
Quando um beneficiário experimenta uma mudança no status de emprego , inclusive de aposentadoria e seguros de saúde empresas , isso pode impactar Medicare reivindica pagamentos. Quando um beneficiário recebe os serviços de saúde , devem informar prestadores de serviços médicos de possíveis mudanças no seguro de saúde devido a mudanças na situação de emprego ou outras alterações de cobertura.
prestadores de Cuidados de saúde
CMS recomenda que os provedores de Medicare Parte A e prestadores de Medicare Parte B obter as informações de faturamento antes de fornecer serviços hospitalares e fornecer o intermediário com informações MSP , incluindo condições e códigos de ocorrências sobre a reivindicação.
empregadores
empregadores devem estar certo de seu plano de seguro identifica os indivíduos a quem se aplica a exigência MSP; plano de seguro de estar certo do empregador prevê o pagamento primária quando Medicare é o devedor secundário.
Medicare Supplemental Insurance
Medicare Supplemental Insurance (ou Medigap ) geralmente cobre as despesas que não podem ser pagos pelo Medicare por causa de franquias ou co-seguro ou limites adicionais. Quando um beneficiário adquire uma política Medigap , eles devem ter Medicare Parte A e Medicare Parte B.
Políticas e Custos
As companhias de seguros só pode vender um seguro básico de Medigap . Apólices de seguro Medigap são obrigados a seguir as leis estaduais e federais. Uma apólice de seguro Medigap deve ser claramente identificada como uma política complementar Medicare. Ao selecionar uma apólice de seguro Medigap, é importante comparar as políticas , porque os custos podem variar. Um empregador está proibido de subsidiar ou organizar uma política de suplemento Medicare onde a lei faz Medicare o devedor secundário , mesmo que o empregador não pagar o prémio , mas apenas coleta e encaminha para a companhia de seguros .