podem apresentar inscrição seguro eletronicamente por meio de um formulário que está disponível no site da Medicare. Os profissionais de saúde que não desejam se inscrever eletronicamente pode apresentar um pedido de papel para os Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) . Os médicos e outros profissionais não-médicos são obrigados a apresentar CMS forma 855I para se inscrever ou alterar as informações de inscrição; um requerimento deve ser apresentado com um empreiteiro Medicare. Fornecedores de equipamentos médicos duráveis , próteses, órteses e outros suprimentos médicos pode apresentar uma candidatura em papel; CMS formar 855S , com um empreiteiro Medicare para a inscrição ou alterar informações de inscrição existente. Prestadores individuais podem transferir benefícios elegíveis pela apresentação do CMS forma 855R . Hospitais, agências de saúde em casa e centros comunitários de saúde mental, pode apresentar uma forma CMS 855A com um empreiteiro Medicare.
Quando deve um Provedor de reenviar um novo aplicativo de inscrição
alguns casos, Medicare exige que os fornecedores de voltar a apresentar um novo pacote de inscrição para o programa Medicare. Um novo pacote de inscrição deve ser reapresentado : se um prestador de cuidados de saúde muda o tipo de medicamento que ele ou ela pratica ou se move para um novo local de escritório. Os profissionais de saúde devem contatar o programa Medicare , se tiver dúvidas sobre inscrição no programa Medicare.
Beneficiários Beneficiário inscrição
Medicare podem se inscrever quando pela primeira vez tornam-se elegíveis para benefícios ou durante um período de inscrição geral. Período de inscrição inicial de um beneficiário começa três meses depois de virar 65 anos de idade e dura por um período de sete meses . Na maioria dos casos , os beneficiários que não conseguem se inscrever durante o período de inscrição inicial deve esperar para se inscrever durante o período de inscrição geral, tipicamente de 1 de Janeiro a 31 de Março de cada ano.