Segundo Aapsonline.com , se você é um prestador de cuidados de saúde que os arquivos uma falsa alegação para os serviços médicos que você não tenha cumprido, não prestou como você disse , ou que foram medicamente desnecessárias, você pode estar sujeito a cinco anos de prisão , uma multa $ 250.000 como um indivíduo e o dobro para uma corporação, ou ambos. A acusação deve provar a intenção , o que significa que deve ser estabelecido que você fez o crime intencional , e com a intenção de enganar . Além disso, cada infracção distinta , ou contagem, carrega seu próprio tempo de prisão e multas .
Deitado
Isto inclui fazer declarações falsas, ou encobrir fatos relevantes . Mais uma vez o advogado de acusação tem de provar que você, o prestador de cuidados de saúde, falsificou declarações com o objetivo de enganar Medicare (ou Medicaid ) . Se for condenado com sucesso , ser preparado para , eventualmente, pagar uma multa de US $ 10.000, e servir a cinco anos de prisão, ou ambos.
Propinas
dinheiros solicitar ou serviços, ou recebê-los, em troca de presentes, recompensas financeiras , ou serviços que o Medicare cobre , também é um crime. As penalidades para isto poderia incluir uma multa de US $ 25, 000 e /ou servem e cinco anos de reclusão .
Communications Fraud
Não use os e-mails , TV , ou a Internet para promover uma Medicare ou Medicaid farsa . Se um promotor pode provar que você usou certas formas de mídia para avançar tal engano ao público , você poderia render cinco anos na penitenciária , além de uma multa de US $ 1.000.
Nova lei, novas penas
Segundo o Aapsonline.org , devido à recente aprovação da Lei de Kennedy- Kasselbaum , se você esquema para fraudar qualquer agência de atendimento de saúde, você pode chamar a penas de até 10 anos de prisão , além de qualquer custas judiciais , multas, sanções financeiras ou o tribunal julgue apto a atribuir-lhe . Se uma lesão ocorre devido a seus esquemas , a 20 anos, mais multas poderia ser seu lote. Se ocorrer a morte, você pode acabar servindo uma pena de prisão perpétua .