O sistema de taxa de serviço - apelos começa com um pedido por escrito para a nova determinação ao contratante Medicare. Isso deve ser feito no prazo de 120 dias da negação.
Se o beneficiário permanece insatisfeito, um pedido escrito de reconsideração do contratante independente qualificado ( QIC ) pode ser feita no prazo de 180 dias da nova determinação .
Medicare Advantage
Medicare Advantage beneficiários podem solicitar uma revisão padrão ou acelerada das recusas de benefício no prazo de 60 dias após a decisão do plano. O pedido é dirigido ao plano , e os pedidos de revisão acelerada pode ser oral.
Se o plano mantém a sua decisão , o arquivo é enviado automaticamente para o C Independent Entidade Review Parte ( IRE) para revisão.
beneficiários Processo Parte D
Parte D pode recorrer de decisões desfavoráveis , solicitando uma nova determinação do plano. Pedidos de revisão acelerada pode ser oral; o plano estabelece a forma de pedidos padrão.
O próximo passo na Parte D é um pedido por escrito ( no prazo de 60 dias da nova determinação ) que a Entidade de Revisão Independente ( IRE) reconsiderar a decisão .
juiz de Direito Administrativo
Independentemente de saber se o recurso incidir ao original Medicare, Medicare Advantage ou Parte D , os beneficiários podem solicitar um juiz de direito administrativo ( ALJ ) audiência no prazo de 60 dias, se o montante remanescente em controvérsia atende ao limite para interposição de recursos ALJ ($ 130 em 2010).
Medicare Conselho de Recursos
Beneficiários que estão insatisfeitos com a decisão de um juiz administrativo têm 60 dias para apresentar uma escrita pedido de revisão pelo Conselho de Recursos do Medicare.
judicial comentário
o passo final no sistema de recurso Medicare é um pedido de revisão judicial no tribunal distrital federal. Isso deve ser feito dentro de 60 dias , eo restante em controvérsia devem cumprir o limite ( 1220 $ em 2010).