Comente qualquer negação ou revogação carta enviada a partir do empreiteiro Medicare que fez a decisão desfavorável .
A carta de negação contém as razões para rejeitar o pedido de inscrição do provedor , e fornece informações sobre o processo de recurso . Letras de revogação são enviados 30 dias antes da data de vigência da revogação e incluir a base para a decisão .
2
requerer a reapreciação do contratante Medicare. Isto foi anteriormente referido como uma audiência contratante.
Você deve assinar o pedido de reconsideração e assegurar que o contratante recebe -lo dentro de 60 dias da data do carimbo postal sobre a negação ou a notificação de revogação. A carta de negação irá conter informações sobre onde arquivar o pedido de reconsideração e seu direito de apresentar novas provas.
A não solicitação oportuna uma reconsideração é uma renúncia a quaisquer outros direitos para recorrer.
3
arquivo um pedido de um juiz de direito administrativo ( ALJ ) audiência , se o pedido de reconsideração não é bem sucedida. Isso deve ser feito por escrito, no prazo de 60 dias do recebimento da determinação reconsideração. O pedido deve ser enviado para :
Departamento de Saúde e Serviços Humanos Departamental Apelações Board ( DAB) Remédios Civis DivisionMail Parar 6132Cohen Bldg , Sala G- 644220 Avenida da Independência , SWWashington , DC 20201ATTN : CMS inscrição Appeal
o DAB irá enviar uma carta registrada informando da ALJ designado para o caso , e fornecendo a data e hora para a conferência prehearing .
Se você não apresentar um pedido de audiência ALJ em tempo, você renuncia a todos os direitos a outro recurso .
4
solicitar uma audiência perante o Conselho Departamental Justiça ( DAB) no prazo de 60 dias de receber uma decisão desfavorável ALJ . Na falta de apresentação atempada de um pedido de revisão DAB é uma renúncia de todos os direitos a uma revisão posterior .
5
mover ação civil no tribunal distrital federal no prazo de 60 dias do recebimento da notificação da decisão desfavorável do DAB . Pode ser conveniente para mover a ação no tribunal federal servindo da jurisdição em que a sua prática está localizado .