Kentucky , a elegibilidade para o Plano A está disponível para pessoas com 65 ou mais de idade ou pessoas com deficiência com idade inferior a 65 anos. Este plano vem de graça , se a pessoa ou seu cônjuge tenha pago em Sociais segurança para , pelo menos, 10 anos. Plano A abrange visitas hospitalares de curto prazo ainda não fornece para a saúde a longo prazo. Isto também inclui visitas às instalações de cuidados de enfermagem e atendimento domiciliar hospício. Quando uma pessoa começa a sua internação no âmbito deste plano , eles entram em um período de benefício , que continua até que tenham permanecido fora do hospital por 60 dias consecutivos. Esse plano requer que os pacientes que pagar uma franquia antes Plano A começa a cobrir os custos de internação .
Plan B
Plano B oferece cobertura a todos os cidadãos com mais de 65 , mesmo que cumprir os requisitos para o Plano A cobertura. Plano B exige um prémio mensal de os inscritos e fornece assistência com a maioria dos custos médicos ambulatoriais . Consultas médicas , a maioria dos exames médicos preventivos , como raios-X e mamografia , equipamentos médicos como cadeiras de rodas e aparelhos, serviços de ambulância, e medicação dada durante uma visita de médico são todos abrangidos no âmbito do Plano B. Medicare Plano B normalmente paga por aproximadamente 80 por cento do custos médicos , dependendo da natureza da visita e os cuidados prestados, uma vez que não cobrem determinados tipos de procedimentos .
Plano D
Aqueles em Kentucky que dependem de medicamentos de prescrição pode optar por plano Medicare D. Plano de suplementos D Plano a e Plano B , prestando assistência na cobertura dos custos dos medicamentos prescritos. Inscrição neste plano é opcional , mas todos os que estão sob os planos A ou B podem se inscrever. Plano D requer um prémio mensal , além de prêmios pagos para as outras partes do plano Medicare. Plano D também exige que os tomadores de satisfazer as suas franquias antes da cobertura começa, que é cerca de 75 por cento do custo da prescrição inicial. No entanto , o Medicare Plano D define um limite para o valor que irá pagar em drogas por ano , por isso o paciente deve pagar do seu próprio bolso quando atingem esse valor. Ainda assim, aqueles de baixa renda podem receber um subsídio para ajudar a pagar o Medicare não cobre .