De acordo com o Centro de Direitos Medicare , é uma violação da lei Medicare e é considerado fraude Medicare para qualquer prestador de cometer fraude de faturamento. Isto inclui faturamento Medicare para os serviços que o beneficiário Medicare não receberam ou para serviços diferentes do que o beneficiário recebeu . Também é ilegal para duráveis fornecedores de equipamentos médicos para continuar a faturar Medicare para qualquer equipamento médico durável após o beneficiário já trouxe de volta para o fornecedor.
Serviço Fraude
é considerado fraude Medicare quando um prestador de serviços executa conscientemente estranhos , medicamente desnecessários para o paciente , tais como testes de laboratório extra e raios-X, só para faturar Medicare e fazer um lucro.
desinformação
Se um provedor fornece intencionalmente informações erradas a um paciente sobre a cobertura de Medicare, que também é considerado fraude Medicare. Por exemplo, se um provedor sabe que um processo ou serviço não é um procedimento Medicare- coberto, mas diz ao paciente que ele é coberto, que é considerado fraude , de acordo com o Centro de Direitos Medicare .
De Marketing fraude
marketing é uma das maiores áreas de fraude Medicare. Fraude de Marketing abrange violações cometidas por aqueles que vendem planos privados Medicare , tanto Medicare Advantage planos , planos Parte D ou planos Medigap. É considerado fraude quando esses planos usar táticas enganosas para chegar aos consumidores para se inscrever. Tais violações incluem propaganda enganosa , intimidando táticas de vendas e se matricular os consumidores em um tipo de plano quando eles pensavam que estavam se matricular em outro (por exemplo , se inscrever alguém em um plano caro Medicare Advantage quando ela pensou que estava se inscrever para um plano de Medigap ) .
Para reduzir as fraudes marketing, várias regras e regulamentos limitar o que os agentes de vendas para as empresas privadas podem fazer para vender seu produto. No marketing de telefone, agentes de vendas não pode se inscrever o consumidor se o agente faz a chamada , e eles não podem solicitar informações pessoais . Agentes não podem visitar o consumidor em casa a menos que convidado . Eles não podem dizer que seu plano é Medicare- aprovado ou dizer que eles são funcionários da Medicare.