Para um determinado serviço, um provedor irá faturar o seguro primário em primeiro lugar. Quaisquer custos de sobra , como co-pagamentos, coinsurances e franquias são, então, cobrado para o seguro secundário. Se FEHB é secundário , o beneficiário deve ir a um provedor de rede para que os custos de sobra para serem cobertos , mesmo quando Medicare é primário .
Que paga Primária?
o Escritório de Gestão de Pessoal dos EUA informa que, se o beneficiário ainda está trabalhando , então FEHB é primário ( o que significa que é cobrado antes Medicare, Medicare e pega todos os custos de sobra ) . FEHB também é o principal quando um beneficiário é Medicare- elegíveis devido a deficiência ou doença renal em estágio final e com menos de 65 anos de idade. Se um beneficiário tem direito devido à doença renal em estágio terminal , Medicare torna-se principal após 30 meses.
Medicare paga primário para aposentados e cônjuges de aposentados que estão Medicare- elegíveis devido à idade.
FEHB HMOs
Medicare interativo informa que aqueles em uma organização de manutenção da saúde FEHB (HMO) ter cobertura completa , abrangente e que a Parte B pode não ser necessário . No entanto, planos de saúde geralmente têm diretrizes rígidas em termos de suas redes médico e farmácia , e assim ter parte B pode permitir que um beneficiário a ter mais opções quando a necessidade de ver um médico fora da rede , uma vez que a maioria dos provedores aceitar Medicare tradicional.
FEHB Fee -for- serviço planos
Medicare interativo informa que aqueles com FEHB planos de taxa de serviço - tem pouco ou nenhum custo fora do bolso, porque a taxa de FEHB por serviço plano recorre a coinsurances Medicare, co-pagamentos e franquias para a Parte B. Medicare interativo recomenda tomar parte B por causa da cobertura estendida em um aumento mínimo no preço.
Considerações
Decidir contra tomando parte B pode ter consequências no futuro, se o beneficiário já quer tomar parte B novamente. Atrasar inscrição pode resultar em uma pena prémio Parte B, o que equivale a 10 por cento para cada ano que a inscrição foi adiada . Por exemplo, se um beneficiário atrasado inscrição por três anos, ele vai pagar uma multa de 30 por cento mais elevado durante o tempo que ele tem Medicare.