ordens do médico ou prescrição é de longe a peça mais importante de documentação que você vai precisar. Você deve obter uma ordem assinada e datada do médico para a fisioterapia . Verifique com seu escritório local da Medicare sobre o uso de assinaturas carimbadas , como alguns estados não aceitam uma receita que inclui um.
Avaliação Inicial
A primeira visita com o paciente deve ser para uma avaliação inicial . Esta visita será mais longa do que os outros que o paciente terá de fornecer mais informações. Haverá necessidade de haver documentação com toda a história médica adequada, incluindo a terapia física anterior. A avaliação deve incluir tanto medidas subjetivas e objetivas e indicar o plano de tratamento.
Plano de Cuidados
O plano de tratamento deve incluir várias das mesmas medidas como avaliação inicial . Este deve indicar o plano geral para o tratamento, incluindo a quantidade e freqüência, bem como o diagnóstico do paciente. Na maioria dos estados , o plano de cuidados deve incluir a assinatura do médico prescritor , refeito em intervalos específicos.
Progresso Notas
Cada visita fisioterapia terá de ter uma nota de progresso correspondente . Ele deve incluir cada exercício realizado , bem como a freqüência, as repetições , e os equipamentos utilizados . Quando o cancelamento de uma visita ocorre, o médico terá de incluir um relatório de progresso também. Os relatórios de progresso são muito importantes no caso de auditorias Medicare , já que esta é a forma como eles determinam o tipo de cuidados recebidos, bem como o progresso do paciente para justificar o pagamento .
Sumário de alta
Após a conclusão do tratamento fisioterapêutico , um sumário de alta indicando a razão para a descarga e o progresso ou falta de progresso feito terá que estar no arquivo do paciente. Ele também vai precisar de uma assinatura do médico assistente arquivado com registros de tratamento do paciente.