tradicional do Medicare planos de saúde cobrir visitas ao hospital e médico em partes A e B para os indivíduos de 65 anos ou mais velhos. Estes são os planos patrocinados pelo governo que carregam as taxas de cobertura padronizados , franquias e co-pagamentos . De acordo com o Medscape Medical News , a cobertura para custos da medicação cair sob Medicare Parte D , um outro tipo de plano que deve ser adquirido separadamente através de uma companhia de seguros privada . Tratamentos de quimioterapia Câncer variar em termos de tipo de droga , como eles são administrados eo número de tipos de drogas usadas . Benefícios do Medicare pode ficar aquém quando os indivíduos necessitam de tratamentos quimioterápicos orais. Esta lacuna na cobertura pode resultar em altos custos fora do bolso. ( ver referência 1 ),
quimioterapia Tratamentos
tratamentos de quimioterapia pode ser administrada de muitas maneiras diferentes , algumas das quais incluem a administração oral, tópica , intravenosa e intra -arterial . De acordo com a American Cancer Society, essas drogas alvo formações cancerosas e quer prejudicar o crescimento celular ou matar as células existentes. A evolução da pesquisa sobre o câncer ter feito uma série de tratamentos orais disponíveis para uso , o que permite que os pacientes a conveniência de tomar um comprimido ao contrário das abordagens de tratamento mais invasivos. E enquanto o Medicare Parte D faz pegar uma parte desses custos com medicamentos , os medicamentos mais eficazes mais recentes são mais caros, o que contribui para maiores custos de out- of-pocket para os pacientes , de acordo com Medscape Medical News.
Medicare Part D
partir de 2008, um plano Medicare Parte D padrão carrega $ 275 dedutível , um co-pagamento de 25 por cento e um limite de cobertura anual de 2.510 dólares americanos . Uma vez que o limite de cobertura foi cumprida , uma lacuna de cobertura de 3.216 dólares deve ser pago antes de reiniciar benefícios do Medicare , de acordo com Medscape Medical News. Revlimid , um dos medicamentos quimioterápicos orais mais recentes , acarreta um custo anual de 74 mil dólares quando prescritos de forma contínua . A droga mais comumente prescritos , conhecido como Gleevec, pode funcionar tão altamente quanto $ 79.000 , dependendo da freqüência de dosagem e quantidade . O alto custo desses medicamentos pode exigir pacientes para cobrir milhares de dólares em custos de out-of -pocket devido a lacunas nos benefícios do Medicare Parte D .
Nível Classificações
sob o plano Medicare Parte D , as drogas podem cair dentro de classificações diferentes camadas que indicam como um particular pode ser especializado ou potente. Drogas que se enquadram nas classificações mais elevadas normalmente custam mais , porém loteamentos benefícios do Medicare pode realmente ser menos. No caso das novas drogas de quimioterapia do câncer , muitos caem dentro da classificação Tier 4 , de acordo com Medscape Medical News. Como resultado, quantidades copay pode correr tão alto quanto 33 por cento , além de os montantes dedutíveis padrão e restrições de limite de cobertura anuais. Custos
de drogas intravenosas
Quando comparado com quimioterápicos orais , out- of- pocket custos para tratamentos intravenosos pode executar consideravelmente menor sob cobertura do benefício Medicare. De acordo com o Medscape Medical News, tratamentos intravenosos administrados em um consultório médico ou do tipo hospitalar facilidade pode ser coberto como um benefício médico sob Medicare Parte B. A partir de 2010 , parte B exige um prémio mensal de 110,50 dólares , um co-pagamento de 20 por cento e 155 dólares anuais dedutíveis , de acordo com Medicare.gov; no entanto, um plano de seguro suplementar pode abranger tanto o co-pagamento e os requisitos dedutíveis .