CMS exige que 75 por cento dos pacientes aceitos anualmente para instalações de reabilitação aguda cair sob um dos 13 diagnósticos primários . Eles são: acidente vascular cerebral, lesão medular, deformidade congênita , amputação, politraumatismo grande , fratura de fêmur ( fratura de quadril ) , lesão cerebral , distúrbios neurológicos, queimaduras, artrite reheumatoid poliarticular , vasculite sistêmica com inflamação das articulações , resultando em prejuízo funcional significativo de deambulação e outras atividades da vida diária , osteoartrite grave ou avançada e do joelho ou do quadril . A regra de 75 por cento desqualifica automaticamente as pessoas que podem se beneficiar de reabilitação em regime de internamento com base em um diagnóstico, de acordo com a American Speech -Language- Hearing Association .
Processo de Admissão
pré-admissão triagem é realizada por um médico licenciado ou certificado e , em seguida, analisado por um médico antes de aceitação para uma clínica de reabilitação aguda é confirmado . Um médico de reabilitação deve completar uma avaliação postadmission inicial de um paciente dentro das primeiras 24 horas na clínica de reabilitação aguda. O médico estabelece um plano de cuidados que estabelece metas médicas e funcionais para o paciente a alcançar durante a sua estada reabilitação. Uma equipe interdisciplinar que inclui o médico , caso manjedoura ou assistente social , enfermeiro e terapeutas se reúne semanalmente para reavaliar as metas e avaliar o progresso do paciente , de acordo com a CMS.
Quantidade de Terapia
Segundo a CMS, " para se qualificar para uma admissão à reabilitação de internamento agudo , os pacientes devem exigir e ser capaz de se beneficiar de pelo menos três horas de terapia de reabilitação ", incluindo fisioterapia, terapia ocupacional ou terapia da fala . Os pacientes devem ter um total de 15 horas de terapia mais de uma semana , de segunda normalmente de três horas por dia a sexta-feira . "Terapia Recreativa, musicoterapia, terapia respiratória , neuropsicologia ou terapia cognitiva pode ser usado para satisfazer a exigência para que os pacientes recebem terapia de reabilitação intensiva, " de acordo com CMS.