Medicare requer admissão em uma instalação para estadias prolongadas no prazo de 30 dias da alta hospitalar. A instalação escolhido e de suas camas deve ser certificado pelo Medicare .
De acordo com o Center for Medicare &Medicaid Services (CMS) , Medicare faz exceções quando é "inadequada do ponto de vista médico para começar tal tratamento ", depois do paciente descarregar.
o médico é obrigado a prever o prazo para a admissão . Por exemplo, geralmente após uma fratura de quadril , suporte de peso é intolerável. Após 4 a 6 semanas , o paciente está pronto para o cuidado terapia especializada.
Se o médico não é capaz de prever o prazo de admissão , a exceção é negado. Um exemplo é um paciente com câncer . Um médico não é capaz de prever quando - ou se - . É necessário o suporte de vida ou outro serviço de atendimento especializado
admissão Coberto
A admissão de 3 dias era medicamente necessário.
existe uma conexão direta entre a internação eo atendimento solicitado.
o paciente necessita diariamente serviços de enfermagem ou de reabilitação qualificados.
Um segundo profissional ou técnico é necessário para supervisionar os serviços necessários .
serviços de internação são o método mais econômico e eficiente de prover tratamento.
serviços são necessários, razoáveis , de acordo com a gravidade e natureza da lesão do paciente ou doença, sua necessidades individuais e padrões aceitos .
Duração e quantidade de serviços são necessários e razoáveis.
não cumprimento de qualquer uma dessas determinações conduz à negação de pagamento.
Se um paciente é internado e directamente retorna para serviços especializados de enfermagem para continuar seus cuidados , Medicare presume que ela ainda atende aos critérios de qualificação.
Alternativa cuidados
Após 5 dias , um intermediário Medicare considera a praticidade de usar uma alternativa mais econômica .
a primeira consideração é a condição atual do paciente. Se estiver usando uma alternativa prejudique o paciente , é impraticável.
Outra consideração é a " disponibilidade de um membro da família capaz e disposto " a prestação de cuidados para o paciente. Se um paciente não tem assistência suficiente em sua casa para residir com segurança lá, o atendimento ambulatorial é uma opção ineficaz.
Um intermediário que também considera as dificuldades físicas do paciente de transporte diário .