Somente o provedor ambulância que realmente fornece o transporte pode ter direito a pagamento , e por este benefício é um benefício de transporte , sem transporte real , nenhum pagamento pode ser previsto. Os veículos devem ser projetados para responder a emergências e conter equipamento médico de emergência para salvar vidas , bem como luzes de emergência , sirenes e comunicações , como ditado por lei estadual ou local.
Básico de Vida Versus Provedores Avançado de Vida da ambulância
provedores de vida e ambulâncias avançado de vida básicos devem aderir a não só os requisitos listados acima , mas também as necessidades de pessoal . Provedores básico de vida deve ter , pelo menos, dois membros da tripulação , dos quais um é um licenciado Técnico de Emergência Médica (EMT ) no estado e localidade onde a ambulância fornece o serviço . Provedores avançado de vida devem ter pelo menos dois membros da tripulação , dos quais um é um EMT- Intermediate ou EMT- paramédico licenciado no estado e localidade onde a ambulância fornece o serviço .
Necessidade
Medicare define necessidade de transporte de ambulância como um que é contra-indicado por qualquer outro meio de transporte . Se poderia ter sido usado outro meio de transporte sem colocar em risco o paciente , o Medicare não vai pagar por serviços de ambulância , mesmo que nenhum outro meio de transporte estava disponível no momento . A documentação deve ser mantida em todos os pacientes e apresentou , a pedido da transportadora Medicare. Solicitação do médico ou prescrição para o transporte de ambulância não garante necessariamente o pagamento por Medicare e provar necessidade médica. Finalmente, cama confinamento antes e após o transporte é visto como um transporte e pagar pelo Medicare medicamente necessário.