casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare

Medicare consulta Requisitos

A partir de 1 janeiro de 2010, Medicare mudou suas diretrizes sobre como pagamento de faturamento pode ser apresentado por um consultor. Enquanto anteriormente a qualquer médico poderia apresentar um faturamento consulta depois de ter sido convidado a dar uma opinião médica, consultas após esta data devem atender às diretrizes mais rigorosas. A chave para os pacientes que necessitam de uma consulta agora é certificar-se ambos os médicos documentar corretamente os seus arquivos antes de faturamento Medicare, na esperança de consideração para o pagamento. Requisitos de documentação

A pedido por escrito para uma consulta deve ser documentada no prontuário pelo médico assistente solicitar , e ser notado no prontuário do consultor , e ele deve mostrar claramente por que a consulta se necessário. Se o pedido for feito verbalmente , documentação escrita ainda é obrigado a mostrar a razão do pedido , e novamente, deve-se notar nos registros de ambos os provedores . Relatório final escrito do consultor é necessário para mostrar os resultados, bem como explicar as recomendações para o paciente.
Pré-operatória Questões

Qualquer consulta pré-operatória necessário , a pedido de um cirurgião é permitida pelo Medicare , enquanto o serviço é considerado clinicamente necessário . Após consulta, se o mesmo fornecedor está a gerir a totalidade ou parte dos cuidados no pós-operatório do paciente, todas as visitas de acompanhamento deve ser cobrado .

Questões pós-operatórias

Após a cirurgia , um fornecedor pode ser convidado a ver o paciente e gerir alguns dos seus cuidados no pós-operatório . No entanto, esse cuidado não pode ser anunciado como uma consulta ao Medicare, porque o provedor não vê o paciente antes da cirurgia. Em vez disso, ele deve ser anunciado como assistência hospitalar após a cirurgia.