Anote a expectativa de vida do requerente . Segundo o site da Ramos Law Firm, este número pode variar consideravelmente ao longo do tempo . A expectativa de vida diz Medicare funcionários quantos anos de tratamentos recorrentes o requerente terá de pagar.
2
Determine todos os fatores que podem inibir a progressão normal da recuperação do cliente. Estes incluem questões como clima , condições médicas diferentes e subjacentes , e problemas de saúde mental. Dependendo do fator , isso pode justificar um set -aside maior.
3
Descrever o tratamento médico atualmente prescrito pelo médico autorizado do requerente . Medicare vai pagar por esses tratamentos não cobertos pelo órgão responsável .
4
Determinar o regime de medicação prescrita pelo médico autorizado. Tal como acontece com tratamentos futuros , Medicare vai pagar por medicamentos não cobertos pelo órgão responsável .
5
Identificar as aplicações em evolução dos cuidados , conforme definido pelo Medicare. Isto refere-se aos custos que podem aumentar ou diminuir ao longo do tempo . Por exemplo, um requerente confinado a uma cadeira de rodas vai exigir menos dinheiro para a fisioterapia , se o médico diz que ela vai ser capaz de andar novamente no futuro previsível.
6
Determinar que o órgão responsável cobre . O requerente deve consultar ou seu empregador ou a sua seguradora de saúde para determinar quais os tipos de lesões e tratamentos são cobertos por seu plano .
7
Determinar qual destes tratamentos o requerente vai exigir no futuro. Medicare irá subtrair esse valor do total de retirada de terras.
8
Anote todos estes custos em uma Workers Compensation Medicare retirada de terras Arranjo ( WCMSA ) . Você pode obter o formulário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA. Envie este formulário para o escritório do Medicare, e ele vai responder com uma estimativa de sua retirada de terras.