submetidos a testes para distúrbios do sono , se o seu médico achar que você se qualificar. Polissonografia positiva para a narcolepsia é um dos diagnósticos primários que podem considerá-lo um usuário Provigil válido pelo Medicare Parte D.
2
Verifique os parâmetros medidos , tais como a pressão arterial, o fluxo de ar e oximetria de pulso , que a Food and Drug Administration (FDA) rotulado como adequado para Provigil , se seu teste distúrbio do sono é positivo.
3
Converse com seu médico sobre sua condição. Compreender o seu distúrbio do sono eo tipo de medicação que você deve tomar é o mais importante.
Pacientes do sono obstrutiva
4
submeter a um teste inicial de distúrbio do sono obstrutiva , utilizando a polissonografia prescrito pelo seu médico .
5
Forneça seu histórico de tratamento e da tolerância ao CPAP ( pressão positiva contínua ) o tratamento, um dos fatores cruciais que devem ser incluídas no seu arquivo do aplicativo. Uma história de fracasso muitas vezes pode exclui-lo de tratamento Provigil , conforme os termos do Medicare Part D.
6
Confirme quão grave é a doença é . É muito importante para ver se você está dentro do pior banda condição para ser capaz de tomar Provigil . Em circunstâncias graves de distúrbio do sono , a hospitalização pode ser uma opção .
Pacientes depressão refratária
7
Verifique inicialmente com o seu médico sobre outros medicamentos , suach como Ritalina e Adderal para depressão refratária . Provigil é permitido sob Medicare Parte D somente se esses medicamentos falharam .
8
Produzir prova através de seus trabalhos de história médicos que a monoterapia e terapia de combinação têm ambos falharam para curar a depressão refratária.
9
Observe-se, com a ajuda profissional, se você está realmente experimentando sintomas de depressão refratária , antes de considerar a mudança para Provigil para um melhor tratamento.