Em 2006, a Administração da Segurança Social distribuído cheques para os beneficiários do Medicare para reembolsar uma parte dos seus prémios de Medicare porque tinham sido erroneamente sobrecarregado. Mais tarde descobriu-se que os idosos tinham sido cobrado corretamente e que o cheque de reembolso devem ser devolvidos ao governo.
Renúncias
Muitos idosos que receberam estes cheques já teve descontou -los e usou o dinheiro . Para eles, a devolver o dinheiro para a Administração da Segurança Social iria infligir uma dificuldade financeira . Como resultado destes idosos foram autorizados a aplicar para uma renúncia do pagamento em excesso e ficar com o dinheiro .
Parte D
estatutos relativos aos pagamentos do Medicare para as partes A , B, C e fornecer para os destinatários para ser dispensado do pagamento a maior de voltar , desde que provar o seu sofrimento. Parte D, a parcela de benefício da droga de Medicare, não foi incluída na presente disposição, e os beneficiários dos reembolsos de seus prêmios ou partes de seus prémios não tinham o direito de ficar com o dinheiro .
Affordable Care Act
o ato de reforma de saúde de 2010, esclarece o poder do governo para recuperar overpayment para Medicare prestadores e os destinatários da Parte D . Ambos os idosos e as empresas farmacêuticas devem auto-relato e retorno indébito no prazo de 60 dias.