Medicare exige que as agências encarregadas informar quando os titulares recebem benefícios provenientes de outras fontes , a fim de diminuir o que é conhecido como dupla cobrança. Faturamento duplo ocorre quando beneficiários ou seus provedores de saúde projeto de lei Medicare e outras fontes para os mesmos tratamentos.
Onde
Embora o seguro fornecido pelo Medicare cobre muitas necessidades de cuidados de saúde para os beneficiários , outras fontes de pagamento estão disponíveis e às vezes deve ser usado antes Medicare pode ser cobrado . Estes incluem os benefícios da compensação do trabalhador e compensação de ações cíveis , resultando em lesões corporais.
Quem
Nem todo mundo precisa de informar a Medicare , se um contribuinte secundário está envolvido . As únicas entidades que são necessários para fazê-lo são chamados de entidades que relatam responsável. No entanto, não existem penalidades para pessoas que faturam Medicare para os serviços que deveriam ter sido cobertos por um ordenante secundário.