disponibilidade de equipamento médico adequado, o acesso a profissionais treinados , equipados com o conhecimento necessário para operar as máquinas, e . acesso aos prontuários médicos precisos contribui para o aumento da qualidade médica para os pacientes. Erros médicos e incapacidade de proteger a segurança do paciente é uma grande preocupação de pessoal médico , de acordo com o Instituto de Medicina dos EUA das Academias Nacionais. O primeiro grande relatório do Instituto de Medicina descrevendo problemas de qualidade em 1999 EUA citado 44.000 a 98.000 mortes de pacientes devido a erros médicos. As estimativas atuais para a lista de falhas de qualidade médica mais de 200.000 mortes , de acordo com uma investigação da mídia Hearst .
Escassez de enfermagem
O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA informa que as instalações médicas que deixar de ter pessoal de enfermagem adequada " tendem a ter taxas mais elevadas de maus resultados dos pacientes " . O departamento relaciona choque , infecções do trato urinário , parada cardíaca e pneumonia como exemplos dos resultados da escassez de enfermeiros . Preocupações adicionais quando a relação pessoal de enfermagem de nível paciente é baixo incluem falha para resgatar um paciente em uma situação de risco de vida que resulta na morte do paciente e hemorragia digestiva alta , de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA.
Família escassez Médico
Roger A. Rosenblatt , MD, C. Holly A. Andrilla , MS, Thomas Curtin , MD e Ph.D. Gary Hart L. relatou em 2006 o crescente desinteresse em estudantes de medicina dos Estados Unidos em seguir carreira em medicina de família no " Journal of the American Medical Association " . Medicina de família e clínicos gerais composta por pouco mais de 12 por cento dos médicos ativos em 2007 , de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA , ea maioria trabalhava em um consultório médico . A falta de médicos de família qualificados vai aumentar até 2018 devido ao envelhecimento da população em os EUA e um grande número de aposentadorias, de acordo com o Bureau of Labor Statistics.
Staffing Rural Escassez
O Rosenblatt e associados relatam para a "American Medical Association " também observa , em 2006, a crise de pessoal para instalações médicas localizadas em áreas rurais de os EUA o grupo descobriu que quase 50 por cento dos pacientes rurais foram tratados por clínicos não médicos . O inquérito geral relatado escassez rurais na obstetra e ginecologistas , psiquiatras e posições familiares. As razões para estas carências incluiu escolas de má qualidade , disponíveis para filhos de trabalhadores de cuidados médicos ea falta de habitação de qualidade . Outras razões citadas pela equipe médica incluída a falta de postos de trabalho para o cônjuge em locais rurais e do isolamento cultural percebida. Os baixos salários nas áreas rurais também foi citada como um fator de bloqueio de recrutamento de pessoal médico de qualidade para os centros de saúde rurais.