Um mandato JCAHO claro é que algumas abreviaturas não são permitidos. A organização publica uma lista de abreviaturas proibidas em seu manual. Hospitais devem rever essa lista com os enfermeiros para garantir a conformidade. Exemplos de abreviaturas na lista negra inclui U para a Unidade e IU para a Unidade Internacional , porque estes podem ser facilmente confundido com outras abreviaturas ou ler de forma incorreta. A IU mal formado assemelha IV e pode levar a uma medicação intravenosa administrada de forma inadequada. O manual também proíbe o uso de QD para significar todos os dias e QDD para significar todos os dias. Essas abreviações também são facilmente confundidos .
Clarity
JCAHO se importa que a informação é adequada , rigorosa transmitida de um profissional para outro. Traçar é fundamental para o cuidado e segurança do paciente. Portanto, ele deve ser feito para que a enfermeira ou o médico que analisa o gráfico pode entender o que isso significa. Enquanto JCAHO deixa a instalações e médicos para descobrir como fazer isso, as enfermeiras que realizam auditorias JCAHO esperar para entender as notas das cartas que rever de forma aleatória.
É claro que todos os planos de cuidados devem ser interessado na segurança do paciente , o tratamento apropriado e respostas oportunas a incidência de pacientes. JCAHO tem normas abrangentes sobre como o cuidado é dado e gráficos devem refletir as também.
Medicare Normas
um dos papéis da JCAHO é para verificar o cumprimento Medicare . Planos de saúde deve ser adequado à condição do paciente e do pensamento de enfermagem show de qualidade . Traçar deve ser feito de modo que tanto um revisor JCAHO e um revisor Medicare pode entender. Objetivos do paciente , as razões para as metas e etapas mensuráveis que visam o progresso são todos componentes necessários para o reembolso do Medicare . Planos de cuidados deve fazer sentido aos colaboradores do Medicare que tiveram formação menos médicos do que a enfermeira. Auditores JCAHO irá rever gráficos a partir dessa perspectiva .