Trabalho em uma clínica psiquiátrica , especialmente como assessor psiquiátrico ou enfermeiro , pode ser fisicamente exigente , de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Assessores e enfermeiros passam muitas horas em pé , andando e enfrentando cargas de trabalho pesadas . Eles devem estar em boa forma física , como eles também são responsáveis por elevar pacientes , movendo pacientes dentro e fora das camas, e ajudar os pacientes em atividades diárias que podem colocar estresse nas costas , braço e músculos da perna. Em alguns casos , auxiliares devem ser capazes de restringir fisicamente pacientes cuja doença faz com que o comportamento violento . Para sua proteção ea proteção de outros pacientes e trabalhadores , os assessores devem ser suficientemente fortes para conter com segurança pacientes.
Qualidades emocionais e mentais
Trabalhar com pessoas com deficiência mental ou emocionalmente pacientes tem certas qualidades mentais e emocionais. Os trabalhadores devem ser madura , emocionalmente estável , e ter boa capacidade de comunicação , de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Compaixão , sensibilidade e paciência também são qualidades vitais quando se trabalha em uma clínica psiquiátrica , como muitas vezes a cura é um processo longo e difícil para os pacientes. A capacidade de trabalhar em equipe eo desejo de ajudar as pessoas são necessários todos os dias no campo da psiquiatria , uma vez que muitas vezes leva uma variedade de trabalhadores para ajudar um paciente.
Outras qualidades
trabalhadores psiquiátricos deve estar em boas condições de saúde e completar uma verificação de antecedentes . Quem trabalha com pacientes em um hospital ou no escritório pode ser exposto a qualquer coisa, desde uma infecção ligeira a uma das principais doenças . Ao seguir as precauções apropriadas , infecções e doenças podem ser evitadas . Um exame físico e testes de laboratório é necessário antes de trabalhar em uma clínica psiquiátrica para garantir a segurança tanto dos trabalhadores e pacientes.