casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Instalações Médicas

Carolina do Sul Private Practice Regulamentos

A legislatura Carolina do Sul aborda a essência do seu poder de regulamentar a prática privada de certas ocupações , profissões e ofícios no Código Carolina do Sul em Direito, Seção 40-1-10 ( extensão do regulamento). Para administrar este poder , o legislador criou o Departamento do Trabalho , Licenciamento e do Regulamento ( LLR ) , que regulamenta um total de 111 consultórios particulares diferentes com 39 conselhos profissionais e ocupacionais através de 33 capítulos diferentes no Código de Normas do Sul Carolina. Código de Normas

Ao longo dos 103 capítulos ativos do Código de Regulamentos Carolina do Sul, cerca de um terço deles especificamente capacitar o LLR para controlar a maneira pela qual os particulares entrar e gerenciar a prática privada de suas várias ocupações , profissões e ofícios.

Estes regulamentos cobrem todos os aspectos da prática privada de ocupações, profissões e ofícios que vão desde contabilistas para lutadores. Os vários regulamentos também capacitar LLR para impor mandatos estaduais sobre a prática privada.
Divisão de Licenciamento Profissional e Ocupacional

LLR regula a prática privada de ocupações, profissões e ofícios através sua Divisão de Licenciamento Profissional e Ocupacional , que consiste em o Escritório de Serviços de Tabuleiro ( OBS) , o Escritório de Investigações e Execução e do Escritório de Licenciamento e Conformidade .

OBS supervisiona 39 conselhos profissionais e ocupacionais. As normas de base que na maior parte todos esses quadros regular e fazer cumprir , para a aplicação e manutenção de uma licença de prática privada , incluem: requisitos gerais de aplicação, incluindo exames; privilégios consultório particular com base na ocupação, profissão ou comércio; necessidades de educação continuada , e revisão por pares.
Extensão do Regulamento

lei Carolina do Sul confirma que as pessoas têm o direito de exercer a prática privada da ocupação, profissão ou comércio de sua escolha. O legislativo não pode restringir esse direito , mas pode regular o privilégio de exercer este direito através de seus poderes de polícia quando ela é claramente descobri que isso é essencial para proteger a saúde , a segurança eo bem-estar do público em geral dos perigos potenciais .