rede com nefrologistas em sua área. Especialistas nos rins são geralmente os colocando as pessoas em diálise , por isso suas referências são fundamentais para você manter a plena utilização do seu centro para tratamento ambulatorial.
2
Entre em contato com seu capítulo local da Fundação Nacional do Rim . Pessoas com problemas renais receber uma grande quantidade de informações e recomendações do NKF . Deixe que as pessoas que executam o apoio e os serviços de informação sabe sobre o seu centro eo que ele oferece aos pacientes .
3
Avalie seus sistemas de reservas . Certifique-se de que os seus programadores não estão se afastando as pessoas porque um determinado momento do dia é mais popular do que outras vezes . Se você tem muitas pessoas para um espaço de tempo e não o suficiente para outro , considere quebra de preços ou outros incentivos para os pacientes a agendar para os slots de tratamento menos utilizados.
4
visitar a vizinha assistida e independente instalações de vida - , bem como centros de saúde locais. Estes são lugares onde as pessoas mais velhas , que podem ser pacientes de diálise , vivem e receber informações . Veja se você pode conversar com o pessoal lá sobre o seu programa e deixar informações que eles podem publicar ou dar a pacientes em diálise. Se enfermeiras estas instalações se sentir bem sobre a qualidade e nível de atendimento do seu centro , eles são mais propensos a enviar pacientes.
5
transporte Oferta. Muitos pacientes de diálise contar com familiares e cuidadores para levá-los aos seus compromissos de diálise. Agendamento de consultas , nestes casos, depende muito quando o passeio está disponível. Um centro de diálise , que oferece transporte pode ser capaz de atrair uma base de clientes para slots de diálise.