Use os recursos oferecidos pela Comissão Mista . A Comissão Mista produz um manual de " Normas de documentação escrita " você pode solicitar gratuitamente e que você também pode fazer download gratuitamente no site da Comissão Conjunta. Isto proporciona-lhe uma lista de normas através das disciplinas clínicas. Além disso, as Comissões Mistas tem uma Biblioteca tópico em seu site a partir do qual você pode baixar manuais abordando padrões de documentação dentro de várias áreas clínicas , como endoscopia, saúde comportamental e telemedicina.
2
estudar algumas amostras de documentação da Comissão Conjunta . Numerosas organizações têm amostras de gráfico e de faturamento com guias detalhados e explicações sobre a forma como as amostras de atender ou queda de curto das exigências da Comissão Mista. Esta é uma ótima maneira de entender melhor a aplicação de normas específicas. Organizações Contactar como a Associação de Gestão de Informação de Saúde ( AHIMA ), a Agência Federal de Investigação de Saúde e Qualidade, e American Nurses Association para materiais .
3
se inscrever em cursos de educação continuada para sua profissão. Os enfermeiros , por exemplo, pode ganhar créditos de educação continuada que necessitam para manter suas licenças ao receber treinamento em profundidade sobre as últimas mudanças e questões em padrões de documentação da Comissão Mista. Um bom curso terá um instrutor que você anda através de casos de exemplo e gráficos para identificar problemas comuns e como trazer a documentação em conformidade com as normas .
4
Fale com o seu supervisor ou um especialista em ambiente de trabalho para obter informações sobre questões e dúvidas que possa ter específicas. Supervisores clínicos são responsáveis por educá-lo sobre as normas da Comissão Conjunta e como alcançá-los . Além disso, muitos hospitais têm coordenadores da Comissão Conjunta e educadores enfermeira cujos empregos incluir fazer corpo clínico cientes das regras atuais de documentação da Comissão Mista.