determinar a perda sanguínea prevista . Se a perda de sangue previsto é de 15 por cento ou mais do volume estimado de sangue do paciente , ou , se mais do que 10 por cento dos pacientes que se submetem ao mesmo procedimento , normalmente, exigem uma transfusão , em seguida, o protector da célula é uma opção conveniente . Se a taxa média de transfusão para o processo ultrapassa uma unidade de sangue , o que também seria considerem a utilização da célula protector adequado .
2
Determinar se o sangue podem ser incompatíveis. Se , por causa da falta de sangue autólogo , ou qualquer outra razão , o sangue que normalmente seria usado em uma transfusão de sangue para uma determinada operação é incompatível, então isso também seria uma configuração apropriada para se usar um protetor celular.
3
Avaliar o tipo de operação. O protetor de celular é usado com mais freqüência para as várias formas de cirurgia cardíaca. Outras formas de cirurgia em que a proteção de célula é utilizado são , próteses , bem como cirurgia da coluna vertebral , transplante de fígado , certos procedimentos neurocirúrgicos e complicações na gravidez .
Cell Saver Instruções uso
4
Prepare o protetor de celular para uso. Certifique-se de uma fonte elétrica adequada e contínua, preparar e instalar a tigela descartável , através do qual o sangue coletado passa. Pendure as bolsas de sangue; instalar cintos de tubos; configurar uma solução salina e realizar uma inspeção final
5
Certifique-se que a temperatura da sala de operação é entre 50 e 80 graus Fahrenheit
Use o botão Ajuda no painel de controle para obter instruções de configuração . Se algum erro no funcionamento ocorrer antes ou durante a operação , o painel de controle vai dar uma mensagem de erro específica com código numérico . Tempo de processamento típico para sangue colhida na máquina, até que o produto de volta para o paciente é de cinco minutos .
Certifique-se que não há restrições para o fluxo do efluente . Além disso, não aplicar pressão a qualquer das seções recolhíveis da unidade , especialmente quando o fluido está sendo divulgado , pois isso pode resultar em danos e até a morte para o paciente.
Limpe a unidade completamente depois de usar e dispor de peças descartáveis da unidade. Não volte a usar as seções descartáveis da unidade, que se destinam à utilização única ocorrência . Limpe todo o sangue derramado com solventes apropriados , incluindo a água quente e álcool isopropílico usando luvas e aventais, e dispor de sangue derramado de acordo com as normas legais de resíduos perigosos.
7
8