Peça que a pessoa em questão sobre as hospitalizações passadas. Algumas pessoas estão dispostas a dar informações a respeito de suas próprias experiências, e vai confessar ter estado em um estabelecimento de saúde mental , se eles não têm vergonha de dizer isso, ou se eles se sentem como ele vai ajudar a outra pessoa a saber. Outros vão querer manter essas informações privadas.
2
Descubra através de amigos da pessoa ou familiares. Aqueles que estão perto de o indivíduo pode ser capaz de lançar alguma luz sobre se eles têm qualquer conhecimento de ser o indivíduo em um estabelecimento de saúde mental. No entanto, se os amigos ou parentes , não quero que você tenha a informação , eles vão retê-lo de você. A finalidade para a sua pergunta vai determinar a quantidade de informações que são dadas. Por exemplo, se você está chamando porque o indivíduo cometeu um ato de violência na escola, amigos ou parentes pode estar disposto a ajudar, permitindo que você saiba que a pessoa que foi, de fato , em uma facilidade mental.
3
obter uma ordem judicial para registros médicos de uma instituição de saúde mental. Se você tiver razões para acreditar que o indivíduo é um perigo para si ou para outrem , ou se o indivíduo em questão cometeu um crime que requer seus registros de saúde mental a ser investigado, os tribunais podem intimar registros de saúde mental a partir de serviços de saúde mental e todos os presentes psiquiatras ou terapeutas. Por lei, o estabelecimento de saúde mental é necessária para virar os registros.
4
Solicite os registros médicos de ex- psiquiatra do paciente ou a unidade de saúde mental. Isso só é aplicável se você é um médico que precisa de obter informações para fornecer atendimento de qualidade ao paciente. No campo da saúde , isto é conhecido como a coordenação dos cuidados. Para que a informação a ser liberado para você , você vai precisar para se apresentar como novo médico do paciente, fornecer o seu número de licença médica e identificar a clínica de saúde que você trabalha.