Compare o projeto de lei para seus registros. Verifique o número de dias que foram cobradas para o número de horas de cirurgia, o número de médicos na sala e os procedimentos feito. Relacione tudo o que não coincide com os seus registros.
2
Chamar a companhia de seguros quando você encontrar um erro. A companhia de seguros tem mais em jogo do que você faz, porque eles pagam a maior parte do custo. Eles vão falar diretamente para o hospital.
3
Contacte o hospital se eles ainda se recusam a mudar o projeto de lei . Não entre em contato com o hospital diretamente, mas escrever para o endereço fornecido na conta em " inquéritos de faturamento. " Envie-lhes um aviso por escrito de que você está contestando o projeto de lei e as razões.
4
Envie sua carta por carta registrada com aviso de recebimento para que possa provar o hospital recebeu. Aguarde a resposta do hospital, por escrito.
5
Registre uma reclamação a agência de defesa do consumidor ou o gabinete do procurador-geral de seu estado , se o hospital não é sensível . A Associação Nacional de Procuradores-Gerais fornece uma lista de números de telefone. Consulte a seção Recursos para o site.