Solicitar uma cópia detalhada da sua conta médica . Isto é particularmente útil durante a hospitalização , quando o faturamento se torna ainda mais complicado.
2
Reveja os serviços listados em sua conta médica. Códigos de faturamento médico deve ser encontrado em cada procedimento eo item cobrado .
3
Encontre a descrição do procedimento médico codificada. A lista descritiva de códigos médicos podem ser encontrados abaixo no primeiro item de referência .
4
Discutir quaisquer acusações questionáveis com escritório ou hospital do seu médico . Reunir toda a documentação , perguntas Código médica e as datas de serviço. Anote as informações que você está questionando . Ligue para escritório de cobrança do médico para analisar essas informações . Seguir-se com uma carta descrevendo a conversa e etapas de ação para documentar a sua chamada , especialmente se o problema não foi resolvido .
5
Verifique com o escritório do seu médico de que o processo foi codificado incorretamente. Códigos médicos freqüentemente mudam, tornando-se um desafio para os médicos para acompanhar os últimos códigos . Um código de idade poderia ter sido utilizada , um código incorreto pode ter sido introduzido ou um erro de digitação pode ocorrer durante o faturamento final. Há muitas possibilidades que podem levar a um projeto de lei incorreta ou uma rejeição pela companhia de seguros .
6
Contacte o consultório do seu médico se a sua conta está muito alta ou a companhia de seguros rejeita seu faturamento. O escritório do médico tem um jogo neste também. Se você não está recebendo o reembolso , eles não são qualquer um. É melhor para ambas as partes é o de encontrar uma solução.
7
Entenda que pode haver mais de uma maneira de codificar medicamente uma visita médica. O escritório do médico não pode manter o controle dos códigos de faturamento complexos e como cada companhia de seguros irá responder a elas. Se a sua companhia de seguros não pagam em um nível correto, entre em contato com o escritório de você médico. Informá-los do problema faturamento e perguntar se eles podem verificar se a visita foi codificado corretamente para que você possa receber seus benefícios médicos completos. Se isso não resolver o problema, entre em contato com sua companhia de seguros para obter mais informações sobre a carga da médica em questão.