negociar um plano de pagamento ou um acerto de contas com os seus prestadores de serviços médicos e de saúde. Muitos médicos , clínicas, hospitais e outros envolvidos na indústria de cuidados de saúde estão dispostos a aceitar pagamentos ao longo do tempo ou um acordo em uma conta por um valor menor do que o saldo total real devido e devido . As tarifas cobradas pelos prestadores de cuidados de saúde tomar defaults em conta.
Falência
Declaração de falência pode ser a única opção real disponível para você quando se trata de contas médicas. Se você já fez uma tentativa para resolver suas contas médicas e de cuidados de saúde e ter feito nenhum progresso real, uma falência pode fornecer a proteção e alívio que você precisa.
Existem duas opções . A bancarrota do capítulo 7 permite que você tenha suas contas médicas e outras dívidas descarregada. Através deste processo, você não será mais responsável por essas dívidas.
A bancarrota do capítulo 13 permite a utilização de um plano de pagamento para satisfazer suas dívidas , incluindo os devidos aos prestadores de cuidados de saúde. Durante um período de dois a cinco anos , o pagamento mensal é feito ao tribunal que é dividido entre os seus credores, o administrador da massa falida .
Representação Legal
retenção de um advogado é sábio se suas contas médicas são incontroláveis. Este particularmente é o caso , se você quiser chegar a um acerto de contas com os prestadores de cuidados de saúde ou pedir a falência . Você tem um número de opções.
Primeiro, você pode obter um advogado particular para ajudá-lo a lidar com contas médicas e contas. Claro, você vai ter que pagar uma taxa para este tipo de assistência profissional. No caso da contratação de um advogado para um caso de falência , o tribunal pode ordenar um plano de pagamento , mesmo para os honorários de advogado , em alguns casos .
Em segundo lugar, se você realmente não tem os fundos disponíveis para pagar um advogado particular , contactar uma organização de assistência jurídica em sua comunidade. Escritórios de apoio judiciário proporcionar às pessoas que têm recursos financeiros limitados , com representação em várias áreas , incluindo emissões de dívida e de falência , sem nenhum custo.
Em terceiro lugar, a maioria das faculdades de direito do país manter clínicas . Através destas clínicas , estudantes de Direito do último ano ( sob a supervisão de advogados licenciados ) prestar assistência jurídica às pessoas em uma variedade de áreas , incluindo a negociação da dívida e falência. Estas clínicas oferecem representação sem cobrar seus clientes uma taxa.