Calcular o que você é capaz de pagar . Antes de negociar um plano de pagamento para contas médicas , é importante criar um orçamento para descobrir exatamente o quanto você pode dar ao luxo de pagar mensalmente . Orçamento todas as suas despesas de subsistência e renda para descobrir onde seu dinheiro está indo e onde você pode ser capaz de reduzir os custos para fazer pagamentos simbólicos em suas contas médicas. Certifique-se de que o valor é algo que você pode pagar a cada mês .
Ligue para o departamento de cobrança no centro médico onde você deve dinheiro . Apenas mantendo contato com eles e explicar a sua situação irá percorrer um longo caminho para a obtenção de um plano de pagamento viável. Explique o quanto e quantas vezes você pode pagar confortavelmente . A maioria dos escritórios de cobrança irá trabalhar com você, se você está mostrando boa-fé , fazendo algum tipo de pagamento .
Alternativas
Considere um serviço de aconselhamento de crédito ou débito. Os pagamentos , até mesmo pagamentos esporádicos , podem não estar em seu orçamento, e ajuda externa através de um conselheiro de crédito pode ser benéfico , pois eles podem elaborar um plano de pagamento para você com os credores. Alternativamente, se as contas médicas já foram enviados para uma agência de cobrança , os conselheiros do crédito pode parar de assediar e negociar pagamentos mais baixos . Alguns conselheiros de crédito cobram uma taxa por seus serviços , mas muitas agências sem fins lucrativos fornecer o serviço a um custo reduzido ou gratuitamente.
Considerações
contato com um local de Departamento de Serviços Humanos sobre Medicaid e Medicare ou uma agência independente , como a Fundação Paciente advogado para obter ajuda com o seguro médico ou contas. Estes programas podem ser capazes de oferecer ajuda com as contas médicas passadas , bem como contas de futuros ou recorrentes. Alternativamente, Programa de Seguro de Saúde Infantil , oferecido pelo governo federal, ajuda com despesas médicas e seguro para menores de segurado crianças .
Avisos
Investigar empresas de consolidação da dívida com cuidado antes de assinar com uma para ajudar a pagar as contas médicas . Estas empresas cobram set-up , fechamento e taxas de juros , que muitas vezes custam mais do que as contas médicas originais. Trabalhando com cobradores pessoalmente ou através de um conselheiro de crédito sem fins lucrativos geralmente oferece pagamentos mais baixos e menos dívida global do que usar serviços de empréstimo de consolidação.