casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Faturamento Médico

Como aprender de Faturamento Médico Chiropractic

Há uma forte necessidade de billers médicos quiropraxia altamente treinados. Tal como acontece com o tratamento médico tradicional , quiropraxia deve ser devidamente codificados de acordo com as especificações do CPT e CID . No entanto, a fim de receber o reembolso máximo , terapia manipulativa quiropraxia deve ser especificamente documentados de acordo com as diretrizes rigorosas. Billers médicos profissionais devem aprender procedimentos de faturamento padronizados e devem aderir aos mais altos padrões de ética. Aprender os procedimentos adequados pode ser assustador para menos profissionais experientes , no entanto , existem alguns passos básicos que podem ser tomadas para ajudar a aprender faturamento médico quiroprático. Instruções
Passos
1

cursos e programas de formação para a investigação são oferecidos por organizações credenciadas nacionalmente , como a Associação de Faturamento Médico -americana e da Associação Médica de Billers . Essas organizações oferecem aulas especializadas e programas de certificação , que são ministradas por profissionais com vasta experiência em faturamento de Quiropraxia. Em muitos casos , os cursos individuais são elegíveis para créditos de educação continuada (CEUs ) . Certifique-se que o programa de formação inclui cursos formais na CPT e codificação ICD .
2

Reúna-se com os gestores de faturamento de vários escritórios quiropraxia locais. Informe-se sobre os procedimentos e práticas de faturamento e pedir para treinamento um-a- um, se possível. Desde práticas de cobrança variam de escritório para escritório , seria sensato para falar com vários gestores de cobrança a fim de obter uma idéia mais ampla de como os reembolsos são processados.
3

rede com as práticas estabelecidas e perscrutar colegas através de redes sociais on-line para saber mais sobre pacotes de software disponíveis e processos automatizados. Certifique-se de pedir feedback sobre pacotes específicos, incluindo os prós e os contras com cada sistema.
4

Verifique se o fornecedor do software que você está considerando tem um treinador dedicado on- pessoal antes de implementar um sistema de cobrança automática em sua prática. É importante ter o treinador conduzir hands-on treinamento intensivo com a equipe antes da implementação do sistema. A equipe deve ser dado tempo suficiente para tornar-se confortável com o sistema e fazer todas as perguntas que possa ter sobre características e funções.
5

Participar de seminários nacionais sobre como maximizar os reembolsos e minimizando riscos. Muitas organizações nacionais, bem como as empresas privadas oferecem seminários de formação periódicas direcionadas para a melhoria da cobrança de receitas para as práticas de Quiropraxia.