A co- pagamento é a percentagem ou número fixo financeira de sua empresa de seguro de saúde exige que você pague por médico visita, compra de medicamentos de prescrição ou outro serviço médico . No Arizona, o médico pode solicitar este co- pagamento antes que os serviços são estendidos ou imediatamente após a sua visita. Este co- pagamento é deduzido a partir do projeto de lei que é enviado para uma empresa de seguro de saúde pelo seu provedor de cuidados de saúde.
HIPAA Privacidade Regras
prestadores de cuidados de saúde são obrigatórios cumprir com todas as normas estabelecidas pela Health Insurance Portability e Accountability Act de faturamento médico . Isto significa que a confidencialidade do paciente e os registros médicos só podem ser vistos por pessoas em uma base " clinicamente relevante " .
Companhias de seguros de saúde no Arizona só poderá ver registros médicos do paciente para fazer determinações de cobertura. Como tal, os profissionais de saúde têm o dever de manter sob HIPAA prontuários , registros médicos e progresso do tratamento confidencial, salvo se o paciente dá consentimento contrário.
Números de identificação fornecedor nacional
prestadores de cuidados de saúde que
apresentar pedidos para as companhias de seguros de saúde são obrigados a ter um número nacional de identificação do paciente . Este número mantém a privacidade dos registros dos pacientes quando submetidos eletronicamente e carrega as informações de identificação de um prestador de cuidados de saúde para o provedor de seguros
Médicos e outros profissionais de saúde no Arizona não são obrigados a ter um número NPI .; no entanto, os prestadores de cuidados de saúde que não têm , não se pode apresentar reivindicações ao Medicare ou outros provedores de seguros .
Pagamento Leis
Arizona leis pagamento atempado oportunas exigem que as companhias de seguros de saúde deve reembolsar os prestadores de cuidados de saúde para os serviços oferecidos a clientes em uma quantidade razoável de tempo. Os profissionais de saúde são capazes de apresentar uma reclamação com o Departamento de Seguros do Arizona contra provedores de seguros que não pagam as reivindicações rapidamente ou se recusam a título definitivo . Segundo a lei, as seguradoras têm 30 dias para pagar as indenizações aos prestadores de cuidados de saúde.