Localize o número NPI do médico que encaminhou o paciente. Você pode encontrar este entrando em contato com o gabinete do provedor ou pesquisando na Secretaria NPI .
2
Grave NPI do provedor referindo na caixa 17b da forma HCFA . Se o seu software de facturação é capaz de salvar essas informações , é melhor para salvá-lo , assim você não precisa digitar novamente os NPI para pacientes adicionais. A maioria dos softwares de faturamento contém bases de dados para armazenar essas informações .
3
localizar o número do NPI do fornecedor ou do prestador de renderização . Um provedor é normalmente um médico , enquanto um fornecedor pode incluir uma empresa de equipamentos médicos duráveis . Guarde esta informação em seu software de facturação para evitar a investigação duplicado.
4
Insira o fornecedor prestação ou NPI do provedor na caixa 24j . Para cada linha de serviço que você faturar na casa 24 , é necessário o número do NPI na caixa j . Por exemplo, se a cobrança for um item nas linhas 1 , 2 e 3 , o NPI precisa aparecer na caixa j nas linhas 1 , 2 e 3.
5
Digite NPI do provedor de faturamento na caixa 33b . O provedor de prestação geralmente é o provedor de faturamento.
6
apresentar o pedido eletronicamente , ou imprimir e enviar o pedido à companhia de seguros.