Informar o empregador imediatamente após o acidente. O empregador não é tecnicamente responsável , mas a obtenção de compensação do trabalhador requer recebendo o relatório , na maior brevidade possível. Diga ao empregador que o acidente foi e que outros trabalhadores testemunhou o acidente . Isto irá iniciar a pretensão de obter benefícios da compensação do trabalhador como os empregadores começam a papelada.
2
Tire fotos das lesões e manter um registro de dor da lesão. Isso fornece evidências da lesão.
3
obter uma indemnização do trabalhador. Se Compensação do Trabalhador nega a acusação ou a reclamação for considerada como arquivado tarde demais para os benefícios , contratar um advogado pessoal -lesão. Qualquer trabalhador que está gravemente ferido devido a acidentes no local de trabalho que está sob plano de compensação do trabalhador é elegível para compensação quando ocorrer ferimentos graves .
Afirmar, sem compensação do trabalhador
4
Contrate um advogado pessoal -lesão. Os melhores advogados pessoais de lesões são aqueles que são pagos em um plano de contingência , para que eles só são pagos se eles ganharem o caso. Exercite-se os detalhes do percentual do advogado antes de ir para o tribunal.
5
Sue empregador. Há duas opções básicas para o caso : processando o empregador por negligência ou negligência do co- empregado que causou o acidente . Sempre que um local de trabalho é necessário ter Compensação do Trabalhador , mas opta por não obtê-la é um local de trabalho que permite que os trabalhadores de processar por negligência.
6
Obtenha evidência . Obter testemunhas do acidente, tirar fotos da lesão, fornecer contas médicas e mostrar como a lesão vai afetar as capacidades futuras. O advogado pode determinar a prova adequada para o caso específico .
7
Leve a reclamação para o tribunal. No caso de um acordo , não há compensação monetária menos. Tomando o caso a tribunal pode fazer o caso dure mais tempo e tem o potencial para falhar. A escolha final do melhor possível ação cabe ao advogado e indivíduo fazer a reivindicação.