Verifique o código da CID -9 que o seu software de facturação seleciona contra o ICD- 9 livro de código , desde que você use um programa de faturamento médico em seu trabalho. Certifique-se que eles correspondem e que a descrição aparece precisas para o serviço prestado. Se você não tem um livro de código da CID -9 , você pode comprar um de uma livraria ou livraria on-line .
2
Use uma ferramenta de referência on-line ICD-9 verificar novamente ambos. A maioria dos on-line ICD- 9 listagem de manter suas informações atualizadas. (Consulte Recursos ),
3
contactar o médico ou enfermeiro que escreveu a carta a partir do qual você está faturando para certificar-se as descrições correspondem os códigos que você está selecionando , se você tem alguma dúvida sobre sua validade. Muitos serviços e tratamentos podem ser de natureza semelhante e nome , por isso é importante saber o que você está faturando com precisão.
4
Ligue para o Centro de Serviços Medicare e Medicaid , para ver se sua codificação corresponde seus registros. CMS conta com profissionais de suporte disponíveis para responder a perguntas de faturamento. Mesmo que o seu paciente não é um assinante Medicare, CMS define os padrões para o faturamento médico , incluindo práticas do setor privado. (Consulte Recursos)
5
Contacte o provedor de seguros que você está faturando se não tiver certeza do código CID-9 você está selecionando . No final, o beneficiário conta é o que você precisa para agradar. Indo direto à fonte e obter o acordo do provedor pode ser a melhor maneira para garantir que o trabalho seja feito certo da primeira vez .