Nomear um comitê de auditoria composto por membros do conselho de administração e pessoas independentes da controladora . Independentes incluem tomadores de seguros e os membros dos conselhos de administração para as entidades adjudicantes , como bancos e prestadores de serviços médicos . Dependendo do valor da empresa , os comitês individuais terão de ter 50 por cento a 75 por cento dos membros são provenientes de fontes independentes.
2
Selecione um sócio de auditoria chumbo, que irão servir na comissão e supervisionar correspondência com os comissários dos planos de saúde auditadas. Este indivíduo é responsável pela auditoria , uma vez que é realizado e relatado . Esse auditor é a vantagem da seguradora por não mais de cinco anos consecutivos.
3
arquivo uma carta de notificação com o comissário da HMO . Esta carta deve indicar que a empresa-mãe montou uma equipe de auditoria que vai realizar uma auditoria para o HMO , a fim de cumprir com as exigências do Regulamento Modelo de Relatório Anual federal. O CEO da companhia de seguros pai eo CEO do provedor de HMO deve assinar a carta como um acordo vinculativo .
4
Emitir um relatório sobre os controles internos do processo de declaração financeira para os anos em que a exame condição financeira foi agendada . O relatório deve conter um adendo mostrando que a empresa cumpriu com todas as normas federais. Este relatório deve ser emitido para departamento de seguros domiciliar da empresa , ao mesmo tempo, o relatório de auditoria está arquivado com o NAIC .
5
Realizar a auditoria do plano de saúde , verificando todos os registros financeiros de precisão. Em seu relatório e no relatório de gestão para o departamento de seguros, você deve olhar para os investimentos , política e de reivindicação reservas, pagamentos de benefícios, prêmios e contrapesos do agente , resseguro, operações de afiliados, e despesas operacionais e impostos
6.
Elaborar o relatório com base em suas descobertas e apresentá-lo ao NAIC . Incluir as condições do ambiente de controles internos , as políticas em vigor para relatórios financeiros, as práticas de monitoramento e de teste utilizados , bem como a frequência dos relatórios .