Avaliar o que o custo real de cada procedimento é . Inclua os materiais que foram utilizados , o valor pago ao pessoal auxiliar e quaisquer custos de laboratório que podem estar envolvidos . Tendo uma base de despesa para cada procedimento é um grande passo em ter uma tabela de preços consistente. Lembre-se de manter em cima da prática em mente. Aluguel, utilidades, custo de pessoal de apoio e materiais de marketing somar. Se esses itens não são considerados no custo base de seus procedimentos , eles vão sair do seu salário líquido . Aproveite o tempo para incluir todos os custos envolvidos na execução de sua prática.
2
Coloque um valor em seu tempo. Seu conhecimento e cuidado é muito valioso para os seus pacientes e deve ser compensada. Você pode definir um valor fixo a cada hora e aplicá-lo em procedimentos dessa maneira. Um procedimento de 20 minutos será um terço da sua taxa horária , além de o custo real . Para determinar a sua taxa horária , decidir o que levar para casa o seu salário deveria ser. Divida este montante anual pelo número de horas trabalhadas que você tem em um ano. Você também pode conversar com os médicos estabelecidos em seu campo e que praticam na mesma comunidade . Um médico que tem sido na prática por algum tempo vai ter uma boa idéia do que a taxa horária razoável em sua área é . Seu salário anual ideal pode ser muito pequeno ou muito grande em comparação com o que seus colegas estão fazendo .
3
utilizar os recursos disponíveis para os médicos que procuram criar uma tabela de preços para a sua prática. A American Medical Association fornece modelos para tabelas de honorários aos seus membros . Ele também recomenda o uso da Escala de Valor Relativo Baseada em Recursos criado pelo Centers for Medicare e Medicaid. Esta escala atualizado anualmente pode ser usado como uma referência para determinar os custos para a sua prática. O RBRVS está disponível através da AMA .