Literalmente, garante significa aquele que garante . Na área médica , o fiador é a pessoa responsável pelo pagamento de contas médicas. Para os adultos, uma boa regra de ouro é que cada adulto é responsável por si mesmo. Mesmo se uma mulher está coberto por plano de seguro de seu marido , a esposa geralmente é responsável por qualquer quantia que o seguro não paga, não o marido. Há casos , no entanto, quando um tribunal pode decidir o contrário.
Insurance empresa
Em seu livro " A Guide to Cobrança de Seguro de Saúde , " Marie Moisio define o seguro de saúde como um "contrato que fornece dinheiro para cobrir a totalidade ou uma parte do custo dos cuidados médicos necessários . " Ter o seguro não elimina a responsabilidade financeira. Muitas vezes , os pacientes têm de pagar um co- pagamento (percentagem fixa ou valor em dólar ) em cada visita. A maioria das companhias de seguros exigem que os pacientes paguem franquias anuais antes que eles vão começar a pagar nada. Estes co-pagamentos e franquias são de responsabilidade do paciente, e são muitas vezes devido a serviços de dia são prestados.
Filhos menores
Crianças cujos pais são contas solteiras ou divorciadas incorre médicos, e a responsabilidade pelo pagamento pode parecer complicado. Moisio escreve: " Divórcio decretos , muitas vezes lidar com essa responsabilidade , nomeando que pai tem a responsabilidade financeira médica para a menor. " Na ausência de uma sentença de divórcio ou de outra ordem judicial , o pai residencial geralmente detém a responsabilidade financeira para as crianças. Instituições médicas não gosto de ficar no meio . Se um documento do tribunal não estiver presente no momento do serviço, um membro da equipe pode perguntar qualquer pai está presente para pagar.
Tutelar
Lidar com tutela é muito como lidar com crianças menores. A ordem judicial é geralmente necessária para determinar a prova da responsabilidade financeira. Como foi dito, cada adulto geralmente paga por si mesmo, mas se uma pessoa assinou um documento dando a responsabilidade médica financeira para outra pessoa, essa pessoa deve pagar. Não confunda a responsabilidade médica financeiro com simples responsabilidades de tomada de decisão médica. Só porque uma pessoa pode tomar decisões para alguém não significa que eles são financeiramente responsáveis por elas.