Contacte o seu escritório de Medicaid do estado , a fim de determinar se você deve esperar um período de tempo específico após a transferência de fundos para a confiança da família antes de ser elegível para Medicaid. Dependendo das circunstâncias , você pode ter que esperar até 60 meses antes que você será elegível para Medicaid. Essas diretrizes variam entre a fonte de recursos para a confiança , o valor colocado na confiança e outros fatores determinados pelo programa Medicaid de cada estado.
2
Decida quem será o beneficiário ou beneficiários da confiança da família após a sua morte ou incapacitação.
3
Decidir quem vai gerir a sua confiança. Isso pode ser um advogado , um contador, um conhecido ou uma organização que presta serviços de agente fiduciário . Selecione um administrador alternativo no caso de o administrador principal morre, torna-se incapacitado, ou, no caso de uma organização, se desfaz .
4
Escrever um acordo de confiança com um fideicomisso irrevogável amostra como um modelo geral. O acordo de confiança devem incluir o nome do outorgante , número de segurança social e endereço; os nomes dos curadores principal e alternativo , números de segurança social (ou de identificação fiscal , se é uma organização ) e endereços; O nome de cada beneficiário , número e endereço de Segurança Social; uma lista de activos incluídos na relação de confiança; uma lista de quais os bens que cada beneficiário recebe , se vários beneficiários são nomeados para a confiança; uma lista de requisitos especiais para a confiança (ou seja, o beneficiário deve ser aa idade específica antes de ganhar o controle sobre os ativos da confiança ); e as condições para a confiança (ou seja, os ativos estarão disponíveis após a morte do outorgante ) .
5
contato com um advogado especializado em direito de propriedade ou um preparador de confiança qualificado para auxiliar no preenchimento e revisão a confiança acordo. Certifique-se de que o contrato de confiança cumpre todos os requisitos específicos do Estado para um fideicomisso irrevogável .
6
Transferência de fundos e bens para a confiança da família. Poupança, verificação e outras contas bancárias devem ser transferidos a partir do nome do outorgante para o nome da confiança. Títulos de propriedade e outros ativos devem ser transferidos a partir do nome do outorgante o nome da confiança também.
7
Ter o acordo de confiança em cartório. Contacte o seu tribunal local e bancos comunitários se não tiver certeza de onde encontrar um notário, uma vez que o tribunal e muitos bancos são capazes de reconhecer firma de documentos . Você e seu administrador deve ambos têm cópias autenticadas do contrato de confiança. Você também deve manter uma cópia em uma caixa de bloqueio ou com uma pessoa de confiança .