Propinas ocorrem quando dois prestadores de serviços médicos trabalham em conjunto para fraudar Medicaid pelo encaminhamento de pacientes uns com os outros em troca de dinheiro ou presentes . Este tipo de fraude resultados em pacientes que receberam testes que eles não precisam.
Faturamento
Provedores que cometem fraudes Medicaid muitas vezes cobrar por serviços que nunca realizados , tais como raios-x e exames de sangue. Outra forma comum de fraude Medicaid é para cobrar duas vezes para o mesmo procedimento. Quando isso acontece, as contas do provedor do paciente ou de empresas de seguros privados para um serviço e depois cobra Medicaid para o mesmo serviço .
Serviço Irregularidades
Às vezes prestadores que cometer fraude Medicaid não descrevem com precisão os serviços prestados. Por exemplo, um provedor de serviço se envolve em que é conhecido como upcoding , o que significa que o fornecedor envia uma fatura para mais serviço do que realmente foi executado (como uma visita que foi maior do que realmente era . )
Da mesma forma, separação é um tipo de fraude Medicaid , que também envolve a forma como as contas são relatados para o pagamento. Neste tipo de fraude Medicaid, um prestador de serviços tem um serviço de Medicaid e contas de vários serviços.
Billing Drogas e Serviço Exageros
Em alguns casos , os provedores irá faturar Medicaid para um medicamento de marca prescrição quando o paciente efetivamente recebidos , um equivalente genérico mais barato
. Outra forma de fraude Medicaid ocorre quando um prestador de contas para testes de laboratório que um paciente nunca necessário , em primeiro lugar . Isso é feito por exagerando sintomas de um paciente no prontuário médico e , em seguida, faturamento para testes associados a esses sintomas.
Algumas fraudes de seguros também conta Medicaid para despesas que não são permitidos , como itens que não adquiridas para o provedor de pessoal usar.