casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicaid

Tipos de Medicaid Fraude

Desde 1964 , Medicaid tem ajudado as pessoas de baixa renda e deficiência recebem atendimento médico . Medicaid também paga por cuidados médicos para crianças e idosos . Quando os pacientes do Medicaid precisar de ajuda, o governo federal paga por serviços como hospitais e cuidados de enfermagem. No entanto , Medicaid também acaba pagando falsas alegações apresentadas por fraudes de seguros procuram abusar do sistema . Golpes incluem cobrança por serviços que não foram realizados, ou alterando os códigos médicos para ganhar mais dinheiro do que têm direito. Propinas

Propinas ocorrem quando dois prestadores de serviços médicos trabalham em conjunto para fraudar Medicaid pelo encaminhamento de pacientes uns com os outros em troca de dinheiro ou presentes . Este tipo de fraude resultados em pacientes que receberam testes que eles não precisam.

Faturamento

Provedores que cometem fraudes Medicaid muitas vezes cobrar por serviços que nunca realizados , tais como raios-x e exames de sangue. Outra forma comum de fraude Medicaid é para cobrar duas vezes para o mesmo procedimento. Quando isso acontece, as contas do provedor do paciente ou de empresas de seguros privados para um serviço e depois cobra Medicaid para o mesmo serviço .

Serviço Irregularidades

Às vezes prestadores que cometer fraude Medicaid não descrevem com precisão os serviços prestados. Por exemplo, um provedor de serviço se envolve em que é conhecido como upcoding , o que significa que o fornecedor envia uma fatura para mais serviço do que realmente foi executado (como uma visita que foi maior do que realmente era . )

Da mesma forma, separação é um tipo de fraude Medicaid , que também envolve a forma como as contas são relatados para o pagamento. Neste tipo de fraude Medicaid, um prestador de serviços tem um serviço de Medicaid e contas de vários serviços.
Billing Drogas e Serviço Exageros

Em alguns casos , os provedores irá faturar Medicaid para um medicamento de marca prescrição quando o paciente efetivamente recebidos , um equivalente genérico mais barato

. Outra forma de fraude Medicaid ocorre quando um prestador de contas para testes de laboratório que um paciente nunca necessário , em primeiro lugar . Isso é feito por exagerando sintomas de um paciente no prontuário médico e , em seguida, faturamento para testes associados a esses sintomas.

Algumas fraudes de seguros também conta Medicaid para despesas que não são permitidos , como itens que não adquiridas para o provedor de pessoal usar.