Quase todos os estados em os EUA limita o tamanho de uma prescrição refil Medicaid. Mais especificar um valor igual a um fornecimento de 30 dias . Alguns estados , como Idaho , Nevada, Geórgia , Minnesota e Montana permitir uma recarga ser suficiente para 34 dias. Outros, como a Rhode Island e Massachusetts limitar uma recarga a um rigoroso 30 dias. No caso de medicamentos de manutenção muitos estados , incluindo Colorado , Kentucky e New Hampshire permitem uma única recarga para cobrir 90 dias. Raramente alguns estados cobrirá recargas maiores, mas estes são considerados em uma base caso a caso e não são rotineiramente aprovado.
Limites
Muitos estados limitar quantos meses de recargas são permitidas em uma prescrição Medicaid. De acordo com um relatório do Serviço de Pesquisa do Congresso em prescrições Medicaid , muitos estados , incluindo o Alabama, Georgia , Kansas e Mississippi têm um limite máximo de cinco recargas por prescrição . Alguns podem permitir que mais do que isso, e alguns, como Connecticut, têm limites diferentes para os contraceptivos orais . Exceções podem ser podem, por medicamentos usados para o controle de doenças crônicas como pressão alta ou asma. Muitos estados também limitar recargas Medicaid a um número máximo mensal de receitas. Carolina do Norte, Washington , Maine, e Arkansas estão entre estes.
Prescrição
acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos , Departamento de Medicare e Medicaid Compliance, uma nova lei a partir de 1 de outubro de 2008 em relação a formas de prescrição usado para prescrições Medicaid , afirma que as prescrições devem ser escritas em uma almofada da prescrição à prova de falsificação , a fim de ser coberto por Medicaid. Se a medicina é uma necessidade urgente , o farmacêutico pode preencher a receita original, mas sem recargas podem ser emitidos em qualquer circunstância , a menos que a prescrição é verificada. Se não for verificada, sem recargas serão permitidos para que a prescrição .