Medicaid refere-se a um programa de assistência médica federal, financiado pelo Estado criado em 1965. O programa oferece cobertura de seguro de saúde para os indivíduos e famílias de baixa renda. Ele também atende a crianças , pessoas desabilitar e mulheres grávidas que não podem pagar a cobertura de cuidados de saúde. Cada estado tem uma agência que gere o programa e determina os critérios de elegibilidade.
Cobertura Importância
Emergência Medicaid dá a qualquer pessoa que entra em uma sala de emergência do hospital requerente ou precisando de uma emergência de exame, tratamento ou procedimento os meios para receber os cuidados necessários para problemas médicos graves ou graves , quando ele não tem a capacidade de pagamento.
Função
Um indivíduo pode receber Medicaid emergência de três maneiras. Visite uma agência de serviços sociais locais para aplicar para a cobertura. Normalmente, você vai precisar de trazer uma prova de identidade , residência, recibos de pagamento , extratos bancários recentes e outra prova de ativos . Outra abordagem envolve a aplicação para a cobertura de saúde em uma clínica ou hospital. As pessoas também podem ir ao site do Medicaid para candidatar-se a cobertura de emergência . A pessoa tem que viver no estado e tem de cumprir os critérios de elegibilidade da jurisdição sobre o dia em que ele ou ela se aplica a cobertura Medicaid emergência.
Por exemplo , estados de teste de ativos de Nevada uma casa não pode ter mais de US $ 2.000 em contas bancárias e não pode possuir mais de uma casa ou um carro. Existe uma excepção para lactentes e crianças de até 19 anos de idade e mulheres grávidas.
Tipos
um médico tem de determinar se a condição de um indivíduo atende às diretrizes para uma "emergência " condição médica. Esta doença ou lesão pode se manifestar como dor severa, deficiência de funções corporais ou disfunção significativa de um órgão do corpo , como o fígado ou os rins .
Especialista introspecção
acordo com um estudo que apareceu na edição de março 2007 no Journal of American Medical Association , realizado na Universidade da Carolina do Dr. Annette DuBard , a maior parte do dinheiro gasto em Medicaid emergência na Carolina do Norte vai para o parto e problemas médicos relacionados com a gravidez . Normalmente, essas mulheres não têm seguro de saúde para o pré-natal ou para serviços de aconselhamento de planejamento familiar. Menos de 1 por cento do financiamento Medicaid do estado foram para doenças graves , tais como doença cardíaca, insuficiência renal ou outras doenças crônicas ou com risco de vida .