casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicaid

As desvantagens de Medicare Parte D

Qualquer um que tem Medicare podem também candidatar-se a cobertura de medicamentos de prescrição Medicare Parte D . Para obter a cobertura de medicamentos do Medicare , os participantes devem se inscrever em um plano de drogas Medicare. Planos variam em custo , os medicamentos cobertos e entre os estados. O objetivo do Medicare Parte D é ajudar os idosos em proporcionar os medicamentos de que necessitam. Enquanto Parte D certamente ajudou alguns idosos , a pesquisa da Universidade de Samford no Alabama e outras fontes confiáveis ​​descobriram que ele tem suas desvantagens também. Complexidade

Os planos de drogas diferentes disponíveis ea natureza em constante mudança dos planos , significa que as drogas que foram cobertos por um plano um ano, não podem ser cobertos pelo plano no ano seguinte. Isto significa que os idosos devem fazer uma extensa pesquisa a cada ano para determinar qual plano abrange os medicamentos de que necessitam. Isso é confuso e demorado e , particularmente para aqueles idosos que não são computador e Internet savvy ou não têm acesso à Internet , encontrar o plano certo pode ser difícil. Idosos que escolher o plano errado tem que sofrer com isso até que eles têm a oportunidade de mudar os planos novamente no ano seguinte . Esta confusão não só é difícil para os idosos , mas os médicos e os farmacêuticos estão encontrando dificuldades para acompanhar as mudanças nos planos individuais.
Donut Hole

Não há nada doce sobre o furo filhós Medicare Parte D' s . Parte D só vai pagar por uma determinada quantidade de cobertura de medicamentos anualmente. Esse valor varia de acordo com o plano. A partir de 2010 , o valor médio foi de $ 2.830 . Uma vez Medicare comprou essa quantidade de drogas para um participante , a cobertura pára e , em seguida, o participante deve pagar por suas drogas si mesmo. Este período é conhecido como o buraco de rosca . Uma vez fora do próprio bolso os custos atingem $ 4.550 , Medicare Parte D começa a pagar novamente. O período de buraco de rosca pode ser perigoso para um participante e colocar em risco a sua saúde , se ele tem que parar de tomar seus remédios , porque ele não pode pagar por eles.
Exclusões

Muitos medicamentos comuns de prescrição são excluídos dos planos da Parte D . Isto significa que um participante que estava a responder bem a um determinado fármaco pode ter de ser prescrita uma alternativa , que pode não ser tão eficaz . A alternativa também pode não ser compatível com os outros medicamentos que a pessoa está tomando. Os médicos podem solicitar um plano de drogas para fazer uma exceção em um caso específico , mas isso pode ser demorado e nem sempre é bem sucedido.