O governo federal está reduzindo os reembolsos em 25 por cento para os médicos que atendem pacientes Louisiana Medicare. Louisiana também está cortando reembolsos aos médicos de cuidados primários de saúde , prestadores de casa, hospitais e outros.
Estado Financiamento Insuficiência
A participação do estado do Medicaid financiamento era esperado para ser cortado em 2011 pelo governo federal após a sua renda per capita aumentou , o que era devido a esforços de reconstrução após o furacão Katrina.
Médicos limite pacientes
médicos estavam planejando para limitar o número de Medicare e Medicaid pacientes que eles vêem como resultado dos cortes de reembolso , em setembro de 2010, de acordo com uma pesquisa realizada pela Sociedade Médica do Estado de Louisiana .
Aumento da demanda
Parte
da causa da diferença é o aumento no número de matrículas no Medicaid. De acordo com o Departamento de Saúde e Hospitais de Louisiana , a inscrição Medicaid aumentou 4,4 por cento em 2010.
Proposta Fixes
Os planos estaduais para lidar com seus déficits de financiamento cortando reembolsos e limitar o número de prescrições cobertas para quatro por participante do plano Medicaid.
Louisiana Purchase
No projeto de lei federal de saúde de 2010, aprovada em março de 2010, 300 milhões dólares americanos foi alocados para Louisiana para cobrir o seu défice de financiamento Medicaid.